1) Participando ativamente das reuniões e atividades semanais do grupo.
2) Trazendo novas propostas de trabalho, projetos e atividades, sejam elas remuneradas ou não.
3) Ouvir e dar feedbacks sobre atividades e projetos dos outros componentes do grupo.
4) Divulgar o grupo Trabalho60mais nas suas próprias redes sociais, amigos e familiares.
5) Incluir e divulgar o Trabalho60mais no seu networking profissional atual e antigo, seja com antigos colegas de trabalho e as empresas as quais mantem algum contato.
6) Somos um grupo aberto, independente e colaborativo, onde todas as contribuições financeiras dos participantes são absolutamente voluntarias; porém temos despesas e queremos crescer. Assim como outras entidades, propomos formas flexíveis de colaboração. Contribuição mensal mínima sugerida: R$ 20,00.
7) Outra forma de contribuição pode ser no modelo: “ADOTE uma atividade ou projeto do Grupo”, onde uma pessoa física ou jurídica escolhe um projeto do Grupo, e atua como um patrocinador daquela atividade.
8) Conectar, propor e inscrever algum projeto-atividade do grupo em editais oficiais de fomento, sejam eles municipais, estaduais, federais ou mesmo de empresas.
9) Historicamente todas as atividades e projetos que se apresentam, amadurecem e que tenham alguma participação do Trabalho60mais, tornando-se remuneradas, passam a colaborar para a manutenção do grupo com 10% da sua renda mensal.
10) Apresentar empresas e entidades que atuam, ou que pretendam atuar dentro do universo da Longevidade no Brasil; que estejam alinhadas com os propósitos e valores do grupo, para que possam atuar como Patrocinadores e Parceiros do Trabalho 60+.
11) Indicar ou fornecer espaços, equipamentos, materiais e serviços para atividades diversas do Grupo.